Virada de ano terá queima de fogos em 17 localidade de Salvador

Crédito: Max Haack/(Ag. Haack)

Quando os ponteiros do relógio marcarem meia-noite do dia 1º de janeiro de 2018, quem estiver na Arena Daniela Mercury durante o Festival Virada Salvador poderá apreciar um verdadeiros espetáculo de queima de fogos. Para a atração, que vai literalmente abrilhantar a chegada do novo ano, 11 toneladas de fogos se traduzirão em 15 minutos de show piromusical.

Um repertório de canções foi escolhido para acompanhar do início ao fim a queima, que ocorrerá na areia da praia da Boca do Rio, atrás da Vila de Pescadores. Será o primeiro ano que o evento acontecerá no local. Neste sábado (30), às 13h, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, fará vistoria dos explosivos no local do evento.

A Saltur promoverá também a queima de fogos em mais 16 pontos da cidade. Para isso, o órgão designará mais seis toneladas de explosivos. As localidades que serão contempladas são Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Boa Viagem, Ribeira e Paripe, além de Cajazeiras 10, Santo Antônio Além do Carmo e Periperi. A atração ocorrerá também nas ilhas de Paramana, Bom Jesus dos Passos, de Maré, de Santana.

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Lula teme que Arthur Lira paute impechament

Nos bastidores da política brasileira, o clima é de tensão entre o PT e o …

Verified by MonsterInsights