Vagas para ambulantes no Réveillon se esgotam no primeiro dia de inscrição

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informa que as 307 vagas disponíveis para atuação de comerciantes informais durante o Réveillon de Salvador 2017 já foram preenchidas. O processo de credenciamento começou hoje (12) e terminaria amanhã (13), mas o número de vagas disponíveis se esgotou até o início da tarde. As inscrições foram feitas em primeira etapa somente através do site www.ambulante.salvador.ba.gov.br. Em segunda etapa, os inscritos devem comparecer a sede da Semop, situada à Rua 28 de Setembro, em dia e horário informados no ato do cadastro.

O número de vagas está de acordo com o tamanho do espaço disponível no evento, entre a Praça Cairu e a Avenida Lafayete (Contorno), e foi distribuído para comerciantes fixos e volantes, incluindo food trucks e tabuleiros. A Semop vai fazer uma checagem de todas as inscrições feitas pela internet. Em caso de alguma irregularidade, novas vagas serão abertas nas próximas 48 horas.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis realiza vistoria final das obras do segundo trecho do BRT

O prefeito Bruno Reis realizou nesta quinta-feira (18) a vistoria final das obras do segundo …

Verified by MonsterInsights