Salvador vai sediar abertura do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4

Foto: Reprodução/Secom/PMS

Salvador vai sediar a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4 de 2018. O evento vai acontecer em uma pista montada no bairro de Canabrava, entre janeiro e fevereiro. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, pelo secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior, e pelo presidente da Comissão Nacional de Rally 4×4, o piloto Roberto Cunha, tricampeão da categoria principal.

“Salvador está abrindo as portas para grandes competições nacionais e também internacionais. Vamos procurar cada vez mais estabelecer novas parcerias visando estimular que nossa cidade seja um dos principais destinos do esporte nas mais diversas modalidades”, afirmou o prefeito ACM Neto.

O secretário Geraldo Júnior fez o convite aceito por Roberto Cunha. “Vamos preparar uma grande pista para receber essa competição e voltar a incluir Salvador na rota das competições automobilísticas”, declarou o secretário. Para Roberto Cunha, a competição em Salvador será um marco tanto para a organização do evento quanto para a cidade. “Vamos fazer bonito. Podem esperar”.

Fonte: Secom/PMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Complexo da Gestão Democrática da Educação é inaugurado em Salvador

Marco para o desenvolvimento da educação baiana, o Complexo da Gestão Democrática da Educação Conselheiro …

Verified by MonsterInsights