Início / Brasil / Salvador promove Verão com evento em São Paulo repleto de estrelas

Salvador promove Verão com evento em São Paulo repleto de estrelas

O Verão de Salvador invade a maior capital do país na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro. Com o tema “Salvador, Capital Oficial do Verão”, o prefeito ACM Neto realizará um evento para 500 convidados com o objetivo de posicionar a primeira capital do Brasil como principal destino turístico do período no país. O local: Villaggio JK (Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia, São Paulo). Às 18h, a imprensa está convidada para uma coletiva com o prefeito e artistas como Cláudia Leite, Margareth Menezes e Jáu. Essa será a terceira vez que ACM Neto vai à São Paulo no final do ano para apresentar o calendário oficial do Verão de Salvador, que será distribuído à imprensa. Os dois principais eventos desse calendário são o Réveillon, com uma programação no estilo festival, e o Carnaval. Mas no calendário também irão constar os ensaios das bandas e grupos culturais e as festas populares. Ou seja, festas públicas e privadas.

 

 

Apresentado pelo músico Adelmo Casé, o evento em São Paulo terá início às 19h, após a coletiva de imprensa, e contará com o show da Banda Eva, com a participação da cantora Claudia Leite, Margareth Menezes, Jaú e diversos artistas convidados. Além disso, algumas surpresas estão sendo preparadas para a noite, que tem direção artística de Jonga Cunha. A ideia é levar para São Paulo uma pequena dose da magia de Salvador.

Como convidados estão gestores do trade turístico nacional, influenciadores digitais, artistas e celebridades. Entre as celebridades, estão confirmadas as presenças da atriz e apresentadora Fernanda Souza, da apresentadora Didi Wagner, da modelo e atriz Barbara Evans, da modelo Renata Kuerten, dos jovens influencers e cantores Lexa e MC Guimê, além da estilista Lethicia Bronstein.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

SOJA e Natiruts neste sábado em Salvador

Um apresenta o Poetry in Motion” e o outro “Índigo Cristal”. SOJA e Natiruts estarão ...

Deixe uma resposta