Saltur recebe mais de 150 propostas para participação no Furdunço

Crédito: Davi Lima/Divulgação

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) encerrou o recebimento de propostas para participação do Furdunço 2018. Com um novo recorde, o órgão recebeu, ao todo, 155 projetos, que chegaram à autarquia entre os dias 2 e 31 de outubro. A próxima etapa é analisar os projetos, com base no Edital que norteia o processo do Chamamento Público.

O Furdunço chega à sua 4° edição no próximo ano. O evento, que ocorreu em dois dias de Carnaval na última edição, um na Barra e outro no Campo Grande, promete ser ainda mais animado na próxima folia momesca. Conhecido pela tranquilidade nas apresentações e por levar famílias inteiras para as ruas da cidade, o Furdunço é composto por apresentações de artistas, duplas, trios e bandas com pequenos e médios equipamentos eletrônicos.

Fuzuê – Para o Fuzuê, a Saltur recebeu 73 propostas. Serão selecionados apenas grupos culturais com acompanhamento musical, a exemplo de charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos e afins. O Fuzuê, ação da Prefeitura que antecede o Carnaval, tem como objetivo levar às ruas a alegria dos antigos carnavais, atraindo pessoas de todas as classes e idades, além dos turistas que visitam à cidade.

Fonte: Secom/PMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Gestão Bruno Reis inicia construção de escola na região do Ceasa com capacidade para receber 1,7 mil alunos

Salvador vai ganhar mais uma nova escola de grande porte, com capacidade para atender 1,7 …

Verified by MonsterInsights