Início / Bahia / Rui Costa vira saco de pancada na Câmara Municipal: “baianos tomando fumo”

Rui Costa vira saco de pancada na Câmara Municipal: “baianos tomando fumo”

A viagem a Cuba por parte do governador Rui Costa e os 7 mil assassinatos registrados em 2016 que colocam a Bahia como o Estado mais violento do país foi o assunto em mais comentado na Casa do Povo. Vereadores da situação não esconderam sua insatisfação diante do pífio desempenho da Segurança Pública. “O baiano está tomando fumo com a viagem de Rui Costa a Cuba”, ironizou Kiki Bispo.

Para Alexandre Aleluia, o governador está aproveitando os charutos cubanos e as praias da ilha do Caribe “enquanto sete mil baianos são assassinados por ano. Rui Costa disse que estava visitando um presidente. Nada disso. Não é presidente, é um ditador assassino e genocida. Rui Costa está visitando uma ditadura”.

Segundo o democrata, o Brasil mostrou que “não quer o modelo cubano e mostrou isso colocando a presidente Dilma para fora. A Bahia não quer a Cuba. A cor do partido de Rui Costa é vermelha assim como a ideologia de Fidel Castro, da Venezuela e de Nicolás Maduro. Queremos distância desse tipo de ditadura”.

Cezar Leite criticou as “300 viagens de Rui Castro com dinheiro dos baianos. O governador acha bonito. Ele prefere gastar em viagens a investir em saúde”.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

SOJA e Natiruts neste sábado em Salvador

Um apresenta o Poetry in Motion” e o outro “Índigo Cristal”. SOJA e Natiruts estarão ...

Deixe uma resposta