Réveillon de Salvador terá público de 700 mil pessoas apenas na virada

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

Um público de 500 mil pessoas por dia. E de 700 mil na noite da virada. Essa foi a estimativa apresentada agora há noite pelo prefeito ACM Neto durante o lançamento do calendário oficial de Verão de Salvador, em evento realizado no espaço Villaggio JK, na capital paulista.

“Mudamos o evento, agora chamado de Festival da Virada, para a orla da Boca do Rio, e teremos um público ainda maior, segundo nossas estimativas e aquelas do trade. Recebi hoje a informação do setor hoteleiro que a ocupação esperada é de 100%. Teremos um público 30% maior”, disse ACM Neto, que se encontrou com a cantora Cláudia Leitte após coletiva concedida à imprensa paulista.

Cláudia Leitte participa da festa que acontece em São Paulo, que tem como objetivo divulgar o Verão da primeira capital do Brasil. Apresentado pelo músico Adelmo Casé, o evento em São Paulo conta com o show da Banda Eva, com a participação, além de Claudia Leite, de Margareth Menezes e Jaú, entre outros artistas convidados. A direção artística é de Jonga Cunha, que leva para para São Paulo uma pequena dose da magia de Salvador. Essa será a terceira vez que ACM Neto vai à capital paulista no final do ano para apresentar o calendário oficial do Verão de Salvador, o que tem trazido resultados positivos para os baianos.

Como convidados do evento estão gestores do trade turístico nacional, influenciadores digitais, artistas e celebridades. O Festival da Virada foi um dos “produtos” apresentados, assim como o Carnaval, as festas populares e ensaios privados. ACM Neto anunciou que na próxima segunda-feira (04) apresenta, em Salvador, a grade completa do Réveillon.

Fonte: Secom/PMS

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

A taxa de desemprego, medida pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, ficou …

Verified by MonsterInsights