Início / Bahia / Público delira com performance de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador

Público delira com performance de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador

Crédito: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

Explosiva, Pabllo Vittar subiu ao palco ao som da música Nega, levando ao delírio a Arena Daniela Mercury nesta primeira noite de Festival Virada Salvador 2018. Totalmente à vontade, num micro collant preto e sob uma cabeleira platinada, a cantora parecia intensificar os passos frenéticos de sua dança ao passo em que o público delirava cerca de três metros abaixo. 

Sustentando uma nota aguda por uns trinta segundos, ela iniciou o hit Yukê como se quisesse romper com os ponteiros do medidor de decibéis, cantando as palavras Amor/Salvador de forma ininterrupta. 

Seguia a batida do DJ e a maranhense se esgueira pelo palco como uma aranha que brinca com a presa, e seu público a acompanhava em cada movimento, sem perder a direção de seu bumbum, que transitava num passo de samba eletrônico por todo o palco do festival. 

K.O – Um verdadeiro nocaute, fatal, definitivo e o batismo de fogo da cantora em terras soteropolitanas estava completo com menos de 20 minutos de espetáculo, quando ela trouxe o sucesso K.O. “Hoje eu vou pro samba, eu vou me jogar”, dizia enquanto a multidão não a deixava desistir de nenhuma nota, cantando todas, como quem lê o mesmo trecho de uma história conhecida.

Em retribuição, o público repetia “Pablo, eu te amo!”, e a drag queen agradecia apaixonada. “Hoje vocês têm uma drag queen cantando pra vocês. Quem diz que representatividade não significa nada está muito enganado. Hoje, quem me vê no palco, e com certeza já passou por muito do que eu passei, pode dizer ‘é possível sim, eu também posso'”. 

Sobre Rafael Santana

Rafael Satana é jornalista com experiência em diversos jornais e sites. Colaborador de conteúdo na #TVServidor e #AxéNotícias

Leia Também

SOJA e Natiruts neste sábado em Salvador

Um apresenta o Poetry in Motion” e o outro “Índigo Cristal”. SOJA e Natiruts estarão ...

Deixe uma resposta