Início / Bahia / Neto promete verão mais movimentado da história de Salvador

Neto promete verão mais movimentado da história de Salvador

Uma grande festa em São Paulo marcou o lançamento do calendário oficial de Verão de Salvador, tendo como principais produtos o Réveillon (este ano com caráter de festival), o Carnaval, as festas populares e os ensaios particulares.

Em entrevista coletiva realizada no espaço Villaggio JK, o prefeito ACM Neto revelou o tema da folia momesca este ano: “Salvador, meu Carnaval”. Além disso, ele afirmou que a cidade deverá ter uma ocupação hoteleira média, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, de 70%, sendo 100% no Réveillon e na festa de Momo. A cidade deverá receber, neste período, 2,4 milhões de turistas, um crescimento de 4,3% em relação ao Verão passado, movimentando R$3,9 bilhões na economia. “A expectativa é receber 2 milhões e meio de turistas com um calendário repleto de novidades como a maior virada do Brasil com as melhores atrações tocando em cinco dias de festa. Vamos ter também um mês de janeiro muito movimentado com as festas de rua e festas privadas. O ápice de tudo isso é o Carnaval de Salvador com 10 dias de muita agitação só acabando na quarta-feira de cinzar. Um Carnaval com serviços públicos e muita segurança para o folião”, descreveu Neto.

O alcaide prometeu muitos “ritmos”. “Teremos a música eletrônica com seu palco no Farol da Barra assim como um reforço importante do trio sem cordas com estrelas desfilando para o folião pipoca. Abertura do Carnaval será muito especial. Com tudo isso Salvador fará o maior Carnaval de todos os tempos”, reforçou.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Secretário municipal há um ano, Silvanno Salles pouco fez pela cidade

Cantor de arrocha ganha R$ 6,5 mil de salário, mas há pouco registro da sua ...

Deixe uma resposta