Início / Bahia / Neto promete verão mais movimentado da história de Salvador

Neto promete verão mais movimentado da história de Salvador

Uma grande festa em São Paulo marcou o lançamento do calendário oficial de Verão de Salvador, tendo como principais produtos o Réveillon (este ano com caráter de festival), o Carnaval, as festas populares e os ensaios particulares.

Em entrevista coletiva realizada no espaço Villaggio JK, o prefeito ACM Neto revelou o tema da folia momesca este ano: “Salvador, meu Carnaval”. Além disso, ele afirmou que a cidade deverá ter uma ocupação hoteleira média, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, de 70%, sendo 100% no Réveillon e na festa de Momo. A cidade deverá receber, neste período, 2,4 milhões de turistas, um crescimento de 4,3% em relação ao Verão passado, movimentando R$3,9 bilhões na economia. “A expectativa é receber 2 milhões e meio de turistas com um calendário repleto de novidades como a maior virada do Brasil com as melhores atrações tocando em cinco dias de festa. Vamos ter também um mês de janeiro muito movimentado com as festas de rua e festas privadas. O ápice de tudo isso é o Carnaval de Salvador com 10 dias de muita agitação só acabando na quarta-feira de cinzar. Um Carnaval com serviços públicos e muita segurança para o folião”, descreveu Neto.

O alcaide prometeu muitos “ritmos”. “Teremos a música eletrônica com seu palco no Farol da Barra assim como um reforço importante do trio sem cordas com estrelas desfilando para o folião pipoca. Abertura do Carnaval será muito especial. Com tudo isso Salvador fará o maior Carnaval de todos os tempos”, reforçou.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Preço dos alimentos registra queda recorde no ano

    Nunca os preços dos alimentos caíram tanto em um ano. Até novembro, esses ...

Deixe uma resposta