Início / Bahia / Neto enfrenta especuladores imobiliários que “trabalham contra a cidade e o povo pobre de Salvador”

Neto enfrenta especuladores imobiliários que “trabalham contra a cidade e o povo pobre de Salvador”

Em ocasião de mais uma unidade de ensino entregue às crianças soteropolitanas, o prefeito de Salvador, ACM Neto teceu duras críticas aos especuladores imobiliários que com praticas obscuras atentam contra a gestão municipal. “Tem dois ou três empresários poderosos que se acham donos da imprensa querendo influenciar a imprensa e tribunal que não aceitam a virada da cidade”.

Nas palavras do prefeito estes empresários não se interessam pelos que mais precisam. Não tem interesse em trabalhar pelo povo pobre de Salvador. “Esses empresários tem a sua vida confortável, o ‘bem bom’ das suas mansões e do dinheiro que nem eles sequer consiguem contar. Estão trabalhando contra a cidade e o povo pobre de Salvador”, criticou Neto.

O edil lembrou as isenções do IPTU àqueles que mais precisam. Na sua gestão, imóveis de até R$ 93 mil não pagam IPTU nem taxa de lixo. “Quem mais precisa da ação e presença da Prefeitura é quem mora no Subúrbio, Valéria e aqui ao lado e que sempre foi esquecido pela cidade e que em 2013 começou a ser visto de outra forma”.

Neto fez questão de lembrar uma das máximas do Padre Antônio Vieira: “as palavras falam ao vento e as obras falam aos corações de homens e mulheres, diria Antônio Vieira e esta é a verdade. É o que sinto”.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Para Jaques Wagner, Michel Temer “é um homem que tem uma história, é um constitucionalista”

Em matéria veiculada no site da Band (clique aqui), em setembro de 2009, o então ...

Deixe uma resposta