Início / Bahia / Neto acompanha “com atenção e carinho” requalificação completa do Caminho da Fé e Largo da Basílica do Bonfim

Neto acompanha “com atenção e carinho” requalificação completa do Caminho da Fé e Largo da Basílica do Bonfim

Em entrevista coletiva o prefeito da capital, ACM Neto detalhou como será o passo-a-passo da requalificação de todo o entorno da Basílica do Bonfim e o contrato assinado com a Caixa Econômica Federal que assegura recursos para a implantação do Caminho da Fé, ligando os santuários de Irmã Dulce ao da basílica. “Estamos publicando a licitação agora e daqui a três meses devemos estar iniciando as obras tanto de implantação do Caminho da Fé e recuperação completa da Colina Sagrada. Estamos assegurando um investimento de R$ 28 milhões para dar um novo visual ao que é o coração da península itapagipana e o coração da fé do povo baiano”, disse o alcaide.

A obra deve estar finalizada para a Lavagem do Bonfim de 2019. Segundo o prefeito o prazo é de 12 meses. “Temos para o Caminho da Fé um prazo inferior a 12 meses e para a Colina Sagrada até menos. O prazo de conclusão desse conjunto de obras não irá passar de 12 meses. A Prefeitura vai acompanhar de perto a execução porque sabemos como esta área é importante para o coração da cidade e turismo religioso de Salvador. Será uma obra acompanhada com toda atenção e carinho pela Prefeitura”, explicou Neto.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

SOJA e Natiruts neste sábado em Salvador

Um apresenta o Poetry in Motion” e o outro “Índigo Cristal”. SOJA e Natiruts estarão ...

Deixe uma resposta