Início / Bahia / Moradores da Pituba agradecem ao prefeito por mais uma obra de requalificação: a Praça Marconi

Moradores da Pituba agradecem ao prefeito por mais uma obra de requalificação: a Praça Marconi

O “obrigada”, acompanhada de flores entregues pela pequena Helena, de 4 anos, refletiu o sentimento de felicidade e gratidão dos moradores da Pituba, que receberam mais um equipamento requalificado pela Prefeitura. Desta vez, a transformação foi realizada na Praça Marconi, na Rua Amazonas, reinaugurada nesta quarta-feira (3) com as presenças do prefeito ACM Neto e do vice, Bruno Reis, acompanhados dos secretários Virgílio Daltro (Manutenção), João Roma (Gabinete) e Paulo Souto (Fazenda), além de vereadores, lideranças e população.

Em discurso, o prefeito lembrou que, há cinco anos, a cidade vem passando por uma profunda transformação e a reforma das praças é um exemplo disso. Até o momento, cerca de 250 espaços de convivência e lazer foram construídos, reconstruídos ou recuperados pela gestão em diversos pontos da cidade. Todos eles com a mesma qualidade dos projetos e equipamentos, proporcionando aos cidadãos a vontade de ocupar novamente os espaços públicos.

ACM Neto ainda lembrou que, assim como o secretário Paulo Souto, foi morador do bairro e recebeu o relato de que, pela primeira vez, os cidadãos do local receberam uma praça realmente completa. “Peço a todos, assim como nas demais entregas que são feitas, que ajudem a cuidar desse equipamento, desse patrimônio que é de vocês e que contribui para a valorização do lugar onde moram.”

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Lula se mostrou nervoso e violento no RJ: ameaças e ataques ao TRF 4

A quase uma semana de ser julgado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da ...

Deixe uma resposta