Início / Bahia / Lideranças da CMS fazem acordo para votar 20 projetos às quartas-feiras

Lideranças da CMS fazem acordo para votar 20 projetos às quartas-feiras

Acordo entre as lideranças das bancadas de governo e oposição da Câmara Municipal de Salvador resultou na apresentação de requerimento à Mesa Diretora para que seja instituída às quartas-feiras a votação de 20 projetos não polêmicos de autoria dos vereadores.
Para o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), o requerimento visa otimizar os trabalhados legislativos. “Vejo a iniciativa de forma muito positiva. Além da Tribuna Popular às segundas e da ‘Super Terça’, também queremos estabelecer a tradição de votação de projetos não polêmicos nas quartas-feiras. Esse acordo aumentará ainda mais a produtividade da Casa”, afirmou.

A proposta também será avaliada pelos legisladores Edvaldo Brito (PSD) e Hilton Coelho (PSOL) e já deverá estrear na próxima semana.

Os líderes do governo e situação, respectivamente, Henrique Carballal (PV) e José Trindade (PSL), fizeram questão de formalizar solicitação ao presidente Leo Prates para que a votação do requerimento – que aconteceria nesta quarta-feira (2) – seja realizada na próxima semana para a apreciação das bancadas do PSD e do PSOL.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Para Jaques Wagner, Michel Temer “é um homem que tem uma história, é um constitucionalista”

Em matéria veiculada no site da Band (clique aqui), em setembro de 2009, o então ...

Deixe uma resposta