Início / Bahia / Leo Prates resume 10 meses de presidência na CMS: “experiência ímpar”

Leo Prates resume 10 meses de presidência na CMS: “experiência ímpar”

Em entrevista ao âncora Mário Kertész, o presidente da Câmara Municipal, vereador democrata Leo Prates resumiu em poucas palavras se desempenho à frente da Casa do Povo.

Crédito: Lucas Vinícius

Leo admitiu o gosto pelo debate de ideias, de argumentações e contra argumentações, principalmente pelo contraditório. O democrata admitiu ter recebido inúmeras ligações, “principalmente do interior do Estado” sobre as suas declarações referentes ao destino do partido e as caraterísticas do governo ACM Neto que ele descreveu como de “centro-esquerda” (clique aqui).

O edil listou alguns algumas ações em andamento na sua presidência assim como projetos que devem sair do papel ainda este ano. Segundo Leo, a vereança “é uma experiência impar de convivência com a cidade, com as diferentes pessoas e ideias. Acredito que a Câmara é uma experiência que todos devem ter”.

Questionado sobre projetos em andamento, o democrata afirmou que depois de Carnaval, a Casa “começa a tocar o projeto Aprender a Legislar com as escolas municipais. Iremos realizar eleição de vereadores mirim, mostrando o funcionamento da Câmara Legislativa, como funcionam as leis, como é o trabalho de um vereador, fomentando debates”.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Para Jaques Wagner, Michel Temer “é um homem que tem uma história, é um constitucionalista”

Em matéria veiculada no site da Band (clique aqui), em setembro de 2009, o então ...

Deixe uma resposta