Início / Carnaval / Com Jau e Tchan como convidados, Olodum inicia ensaios de verão neste terça (16)

Com Jau e Tchan como convidados, Olodum inicia ensaios de verão neste terça (16)

O verão na Bahia é quase sinônimo da batida do Olodum. A primeira edição da Terça do Olodum começa amanhã, terça-feira, dia 16, no Largo Tereza Batista. A partir das 20 horas, É O Tchan e Jau serão os convidados da banda do Pelourinho que em 2018 chega com o tema: Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos, o Olodum. Beto Jamaica e Compadre Washington, vocalistas do grupo, colocarão o público para dançar ao som das novas músicas da banda, como “Coroa Vs Novinha”, “Colar de Beijos” e “Bota a Cara no Sol”, além de sucessos dos quase 30 anos do grupo como “Dança da Cordinha” e “Melô do Tchan”.

Já Jau apresenta a sua aposta de verão, a canção ‘Com Carinho’ e canções eternizadas por ele como ‘Sandália de Couro’, ‘Já É’ e ‘Flores da Favela’. Todas estas canções se juntam a “Rosa”, “Alegria Geral”, “Vem Meu Amor”, “Berimbau”, “Madagascar Olodum”, “Ladeira do Pelô”, “Protesto Olodum”, “Canto ao Pescador”, “Deusa do Amor” e “Jeito Faceiro” hits da anfitriã do show.

Com o tema Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos, o Olodum apresentará seu tema do Carnaval 2018, que fala das deusas das águas abordando o papel social da mulher, bem como a crise hídrica e o dever em ter consciência na sociedade moderna. “Rosa”, “Alegria Geral”, “Vem Meu Amor”, “Berimbau”, “Madagascar Olodum”, “Ladeira do Pelô”, “Protesto Olodum”, “Canto ao Pescador”, “Deusa do Amor” e “Jeito Faceiro” são alguns hits do repertório do show.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Assessoria sonha com um Kannário de “cultura pela paz”

Em mais um release sem noção, a assessoria do cantor, e vereador nas horas vagas, ...

Deixe uma resposta