Início / Brasil / CAENA, Nordeste de Amaralina: o primeiro lugar na BAHIA a formar empreendedores

CAENA, Nordeste de Amaralina: o primeiro lugar na BAHIA a formar empreendedores

Imagine uma escola que ensina os princípios do empreendedorismo para jovens da periferia. Uma escola que forma a nova geração com ética e valores. Uma academia do empreendedor, que exercita jovens na gestão de negócios, plano estratégico, metas, noções de contabilidade, trabalho em equipe, liderança e muito mais. Essa escola existe!

É o CAENA – Centro Avançado de Empreendedorismo Nordeste de Amaralina. Um Projeto idealizado pela Paróquia Nossa Senhora da Luz e a Ordem Mercedária, para atender jovens do bairro Nordeste de Amaralina, onde há cerca de 11 mil jovens, entre 15 e 29 anos, cheios de vida e criatividade, só a espera de uma oportunidade.

O prédio que vai abrigar o CAENA está em construção, com mais de 60% de obra construída, mas as oficinas já começaram e mais de 150 jovens passaram por nossos cursos. O CAENA será autossustentável, com duas unidades de produção, que manterão toda equipe pedagógica.

Você e seu empreendimento pode ser parceiro! Associe sua marca à primeira Escola de Empreendedores da BAHIA, à Academia do Empreendedor, CAENA. Todos pelo CAENA.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Para Jaques Wagner, Michel Temer “é um homem que tem uma história, é um constitucionalista”

Em matéria veiculada no site da Band (clique aqui), em setembro de 2009, o então ...

Deixe uma resposta