Início / Bahia / Aleluia: Otto precisa cobrar de Rui política eficiente de segurança

Aleluia: Otto precisa cobrar de Rui política eficiente de segurança

“O tão destemido senador Otto Alencar, aquele que diz querer ser apresentado ao medo, precisa sugerir aos aliados petistas uma solução para a desenfreada violência que aterroriza o povo baiano. Hoje mesmo a cidade de Camamu sofreu o segundo ataque de bandidos em dois dias”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, apontando uma questão crucial do estado que vem sendo desprezada pelo representante da Bahia no Senado Federal nas entrevistas que dá à imprensa.

“Com a mesma veemência que defende o governo petista, Otto deveria cobrar mais rigor e eficiência na política de segurança pública de Rui Costa, que é um fracasso total”, diz Aleluia, assinalando os altos índices de criminalidade, que colocam a Bahia na vergonhosa posição de campeã nacional em números de assassinatos.

“Seja na capital ou no interior, ninguém tem mais sossego. Os bandidos tomaram conta da Bahia e a população vive amedrontada, aprisionada em casa. Está na hora de o senador Otto encarar a realidade e parar de ficar se lamuriando pela mídia com ataques politiqueiros aos advesários. O povo baiano quer atitudes e não bravatas! ”.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Preço dos alimentos registra queda recorde no ano

    Nunca os preços dos alimentos caíram tanto em um ano. Até novembro, esses ...

Deixe uma resposta