Início / Bahia / Aleluia cobra reabertura de agências bancárias no interior

Aleluia cobra reabertura de agências bancárias no interior

“A política de segurança ineficaz do governo do estado está arruinando a economia das pequenas cidades do interior baiano. As agências fecham e não são reabertas e isso impede que o dinheiro circule, paralisando o comércio local. O governador Rui Costa criou um novo tipo de demanda para os prefeitos e vereadores: suplicar pela reabertura de agências bancárias”, apontou o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia.

“Essa dificuldade de circulação do dinheiro nas pequenas cidades que têm suas agências explodidas é também um empecilho para a manutenção dos negócios e para a atração de novos empreendimentos”, disse Aleluia. Para o vereador, falta estímulo para empreender em locais sem segurança.

O parlamentar ainda destacou que a proteção à propriedade privada também não é uma prioridade para o governo do estado. “O episódio de vandalismo naquela fazenda produtiva em Correntina, que causou prejuízo de R$ 60 milhões aos proprietários é um triste exemplo”, criticou Alexandre Aleluia.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

SOJA e Natiruts neste sábado em Salvador

Um apresenta o Poetry in Motion” e o outro “Índigo Cristal”. SOJA e Natiruts estarão ...

Deixe uma resposta