Início / Bahia / Acredito que o maior mérito que tive foi dividir tarefas e compartilhar responsabilidades, aponta Leo Prates

Acredito que o maior mérito que tive foi dividir tarefas e compartilhar responsabilidades, aponta Leo Prates

Carta aberta do presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates

Amigos, Bom dia! Há exatos 1 ano , me elegi Presidente da Câmara Municipal de Salvador, maior desafio de minha vida pública. Não foi fácil ! Sair das trincheiras do plenário, para ser guardião do Regimento e construtor do entendimento na Casa. Gostaria de agradecer em primeiro lugar a vocês , meus colegas , por me darem esta oportunidade , minha gratidão a cada um pelo apoio irrestrito que recebi , da bancada do Governo, oposição e independentes, nada seria possível sem vocês!

Acredito que o maior mérito que tive foi dividir tarefas e compartilhar responsabilidades, consegui extrair o melhor de cada um! E nisso , tenho certeza que fizemos um grande ano! Como a ingratidão não faz parte do meu dicionário, somos um poder independente, mas do ponto de vista administrativo – financeiro, muito dependentes do Executivo, não posso deixar de ressaltar que contei com todo o apoio da Prefeitura e do Prefeito ACM Neto, a quem agradeço como Presidente da Câmara!

Agradeço ainda , a toda a imprensa que cobriu a Câmara com isenção, mas sempre com muito respeito, criticando quando era necessário e elogiando quando merecíamos, a nossa missão? Ouvir , e isso foi o que mais fizemos! Audiências Públicas, redes sociais, Tv, enfim permitir que todos pudessem opinar e exercer a sua Cidadania! Ao final não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que estão ajudando com seu prestígio em projetos da Câmara: Ao Chefe de Gabinete do Prefeito, João Roma Neto (PRB), o Deputado Federal Márcio Marinho (PRB) e o Deputado João Bacelar (PR) pelo apoio nas questões da Rádio Câmara! A licitação da Câmara Federal já é 04/01! Ao Deputado Federal Caca Leao pelos 8 milhões no OGU para a reforma do Paço!

E por fim agradeço a minha família e amigos por todo o carinho e a Deus que me deu tudo, inclusive vocês ! Obrigado amigos ! Feliz 2018!

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Lula se mostrou nervoso e violento no RJ: ameaças e ataques ao TRF 4

A quase uma semana de ser julgado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da ...

Deixe uma resposta