Início / Bahia / ACM Neto: “Salvador terá o maior réveillon de todos os tempos”

ACM Neto: “Salvador terá o maior réveillon de todos os tempos”

Em coletiva na Arena Daniela Mercury, no Parque dos Ventos, Boca do Rio, o governo municipal detalhou todo o esquema de serviços montado para o Festival da Virada. Serão cinco dias de festa. Mais de 70 horas de música, com 34 atrações para todos os gostos, idades e estilos, seja no palco ou nos espaços temáticos. E um público estimado em dois milhões de pessoas. Para garantir a alegria geral, tudo foi bem planejado para assegurar que as pessoas cheguem e saiam do Festival Virada Salvador com o máximo de segurança e conforto.

Antes de entrar nos detalhes da estrutura e serviços oferecidos pelo governo, ACM Neto fez um apelo ao folião que irá curtir o Festival da Virada: “cheguem mais cedo”. “Esta é uma área de grande fluxo no dia-a-dia e no dia 31 fica muito pior. A orla fica tomada de gente no dia da virada. Pedimos que as pessoas cheguem cedo até porque a partir das 16 horas teremos alternativas de lazer no espaço. Pedimos também que utilizem o transporte público”, disse Neto.

Segundo o Alcaide, o Festival da Virada é um dos maiores eventos do mundo. “Fui pesquisar o que é que estava acontecendo fora da Bahia. São Paulo anunciou Claudinha Leite e mais três apresentações assim como Rio de Janeiro com o show de Anita e mais três apresentações. Aqui em Salvador faremos cinco dias de festa com várias atrações e uma estrutura que nenhuma outra cidade vai oferecer. Nosso ‘know-how’ de realizar eventos de rua para massa ajuda. São mais de 70 horas de música com cinco dias de festa. Fizemos um teste antecipado dos jogos de artifício para garantir toda a segurança nessa operação, pois estávamos preocupados com o vento. Teremos uma queima de fogo belíssima e com toda a segurança”, finalizou o prefeito.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Para Jaques Wagner, Michel Temer “é um homem que tem uma história, é um constitucionalista”

Em matéria veiculada no site da Band (clique aqui), em setembro de 2009, o então ...

Deixe uma resposta