Início / Bahia / ACM Neto: ‘Salvador consolida novo produto do calendário de eventos’

ACM Neto: ‘Salvador consolida novo produto do calendário de eventos’

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

O prefeito ACM Neto assiste nesta quinta-feira (28), aos shows da primeira noite do Festival Virada Salvador, com a avaliação de que está consolidado um novo produto do calendário de eventos da cidade. Neto aprovou a organização do evento em novo formato, agora na Orla da Boca do Rio, e acredita que a mudança terá longevidade em razão da qualidade do que é apresentado ao público. 

“Tivemos coragem de fazer essa mudança no Réveillon, trazer para uma área nova, montar uma estrutura completamente do zero e ver o primeiro dia de festa com esse brilho, dando tudo certo, tudo funcionando bem. As pessoas estão curtindo em segurança, o esquema de trânsito e transporte funcionando bem, enfim, estamos muito satisfeitos. Só posso demonstrar minha emoção”, comemora. 

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

ACM Neto afirmou que o nível de organização da festa coroa a decisão acertada da Prefeitura, e espera novos recordes de público. “Tenho certeza que estamos consolidando um produto que terá uma vitalidade de muitos e muitos anos pela frente, portanto coroando a decisão acertada da Prefeitura de transformar o Réveillon num grande festival de virada de ano”, acrescenta.

Com 55 mil m² de área, a Arena Daniela Mercury deve receber um público estimado de 500 mil pessoas por dia, com exceção da virada (31), quando são esperadas 700 mil. A organização conta com 2,3 mil servidores e colaboradores da Prefeitura e reúne serviços como trânsito, transporte, saúde, proteção ao patrimônio público, ordenamento do comércio ambulante, fiscalização de publicidade e limpeza, dentre outros. 

 

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Satana é jornalista com experiência em diversos jornais e sites. Colaborador de conteúdo na #TVServidor e #AxéNotícias

Leia Também

Para Jaques Wagner, Michel Temer “é um homem que tem uma história, é um constitucionalista”

Em matéria veiculada no site da Band (clique aqui), em setembro de 2009, o então ...

Deixe uma resposta