Início / Brasil / ACM Neto destaca números do Festival: 2 milhões de pessoas na Arena e mais de 10 milhões em redes sociais

ACM Neto destaca números do Festival: 2 milhões de pessoas na Arena e mais de 10 milhões em redes sociais

Em encontro com profissionais de comunicação no Palácio Thomé de Souza, o prefeito ACM Neto apresentou um balanço do Festival Virada Salvador, realizado na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio, entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro.

Segundo Neto, a gestão municipal chega a um ponto de maturidade almejado há anos atrás com o desafio de aperfeiçoar ainda mais para tornar o Festival da Virada o produto mais destacado da cidade. “Agora, além do Carnaval já temos uma segunda referencia nacional como período de eventos que é na Virada do ano fruto deste grandioso evento que realizamos”, disse o alcaide.

Dois milhões de pessoas compareceram em clima de paz. O registro fotográfico da festa comprova o mar de gente na Boca do Rio. “As fotos não me permitem mentir, as fotos falam por si só. Não só a Arena, aquele trecho de orla foi tomado pelas pessoas”, justificou.

“Os dados de mídias sociais, o alcance demostra que conseguimos alcançar no dia de virada 10 milhões de pessoas. Só levando em consideração mídias sociais. O festival não é feito para os que estiveram no local e sim para promover e destacar a cidade. Todos esses alcances que tivemos em redes sociais reforçam ainda mais o que foi o evento. Não levo em consideração, claro, o que foi realizado nos meios de comunicação. A transmissão nacional do Réveillon é extraordinária para a cidade do Salvador. As TVs mostraram o que é Salvador. Salvador teve uma projeção internacional enorme graças à Band Internacional”, finalizou o Prefeito.

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Lula se mostrou nervoso e violento no RJ: ameaças e ataques ao TRF 4

A quase uma semana de ser julgado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da ...

Deixe uma resposta