ACM Neto acompanha Pipoco ao lado de Gilberto Gil

Crédito: Valter Pontes/SECOM

Na véspera da abertura oficial do Carnaval de Salvador, o prefeito ACM Neto participou, na noite de terça-feira (21), de mais uma prévia da folia, o Pipoco, ao acompanhar o desfile de diversos blocos e da Timbadada, entre Ondina e a Barra. Em seguida, após uma queima de fogos, muitos artistas se apresentaram em um palco montado em frente ao Farol da Barra, um dos mais conhecidos cartões-postais da cidade. Entre os artistas que colocaram milhares de baianos e turistas para cantar e dançar estavam os DJs Dennis e Alok, Saulo e Léo Santana.

Ao lado dos pais, secretários e dirigentes municipais, ACM Neto acompanhou os shows no camarote Expresso 2222, idealizado pelo cantor e compositor Gilberto Gil, um dos maiores homenageados da folia baiana este ano. “O Carnaval da Bahia tem um grau de mutação muito alto, desde o surgimento do trio elétrico, e a Prefeitura organizou uma bela festa, colocando uma grande infraestrutura à disposição dos foliões”, disse Gilberto Gil.

“A rua é o grande palco da festa. Fiquei arrepiado quando vi a queima de fogos e a chegada da Timbalada”, disse ACM Neto, que, na noite desta quarta-feira (22), na Praça Municipal, entrega as chaves da Cidade ao Rei Momo, evento que marca o início da folia. Neto ressaltou que o Pipoco, evento organizado pela Skol, uma das patrocinadoras da festa, consolidou o Pré-Carnaval de Salvador. “Com o Fuzuê, Furdunço e Pipoco, ampliamos a festa e movimentamos a economia da cidade”, afirma Neto.

Palco Skol – O Palco Skol vai funcionar de quinta a terça-feira (23 a 28). Todos os dias, a abertura será com o grupo FitDance, às 17h (exceto na quinta-feira, que será às 16h). A partir de 0h, duas atrações farão o “estica” para os foliões que estiverem no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Dentre as atrações estão Thiaguinho, Daniela Mercury, Gabriel Diniz e BaianaSystem.

Fonte: SECOM

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

56,3% dos soteropolitanos aprovam governo Jerônimo

Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, a pedido do Bahia Notícias, revelou que …

Verified by MonsterInsights