Início / Bahia / Transalvador responde a Ze Eduardo, servidores repudiam atitude do apresentador

Transalvador responde a Ze Eduardo, servidores repudiam atitude do apresentador

Em nota divulgada à imprensa, a Transalvador fez questão de informar que o apresentador enquadrado na lei seca por dirigir ao volante (clique aqui e assista ao vídeo) foi rigorosamente punido com base no Código de Trânsito Brasileiro, após abordagem em blitz de Lei Seca, na noite dessa quinta-feira (21), sendo inverdades quaisquer afirmações em contrário.

“O apresentador foi notificado por direção perigosa, art. 175, e por recusa a soprar o etilômetro, art. 165-A, infrações de natureza gravíssima, agravadas dez vezes, que rendem somadas multa de R$ 5.869,40. O apresentador teve ainda seu documento de habilitação retido, conforme a lei prevê. Vale ressaltar que o procedimento regular determinado no Manual de Conduta do Agente de Trânsito foi perfeitamente cumprido, sem favorecimento ou prejuízo ao abordado. Entretanto, o apresentador denuncia vazamento de vídeo da abordagem em redes sociais, o que a Transalvador tem dever de apurar, fazendo-o sem levantar suspeita sobre seus servidores”.

A Transalvador emitiu nota à imprensa pela manhã, logo após tomar conhecimento dos fatos, como emite em todos os caso de repercussão na mídia, com base no princípio da Publicidade, que guia a Administração Pública à transparência de seus atos.

Já o servidores lotados na autarquia protestaram na sede da Transalvador no Vale dos Barris repudiando o comportamento do apresentador com a categoria.

 

Sobre Mathias Jaimes

Leia Também

Para Jaques Wagner, Michel Temer “é um homem que tem uma história, é um constitucionalista”

Em matéria veiculada no site da Band (clique aqui), em setembro de 2009, o então ...

Deixe uma resposta